Quem Somos

  • 13 de junho de 2013

“Inovar para ser lembrado”

A frase acima descreve a trajetória de três gerações de fotógrafos com o firme propósito de deixar sua arte revelada para o mundo.

Francisco Aszmann, Húngaro, desde a década de 30 já era um artista multidisciplinar e premiado internacionalmente sendo um dos precursores da fotomontagem.

Seus filhos, a partir de 1966, deram continuidade ao seu legado produzindo imagens de grande impacto visual para o segmento de casamentos com clara inspiração publicitária no que viria a se caracterizar como “a nova concepção” fotográfica.

A partir de 2002 a larga experiência dos irmãos Aszmann, com a juventude da 3ª geração da família gerou a integração da fotografia com o design, permitindo assim transformar álbuns de casamento em livros de arte agregando ao longo dos tempos maior qualidade.

A família tem um acervo de ótimos exemplos das mudanças de costume e da forma de se retratar esse momento tão importante na vida das pessoas.

Enfim, décadas de história familiar que se funde com a própria trajetória da fotografia, contada através de cerca de 25 mil cerimônias em 5 décadas de registros de festas, comemorações e eventos.

Relatos de épocas que passaram, eternizadas em álbuns e retratos, numa galeria de imagens grifadas pelo Estúdio Aszmann que vai sendo preenchida a cada novo clique.

Aszmann Foto & Vídeo